quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feira Medieval de Castro Marim - Cavalos

Durante os primeiros dias de férias no Algarve, a minha inspiração fotográfica resolveu tirar as suas próprias férias e desapareceu sem deixar rasto. Mais ou menos a meio da semana recebi um SMS mental da minha inspiração a dizer que estava numa ilha das caraíbas, que estava a tirar um curso de mergulho e que não estava para me aturar.

Felizmente, quando eu e a minha Inês resolvemos visitar a Feira Medieval de Castro Marim, a inspiração voltou (a resmungar e a espernear, mas voltou). E foi então que tirei estas fotos. Os cavalos são animais incríveis.



Na verdade, a feira revelou-se uma verdadeira mina de assuntos fotografáveis. Consequentemente, tenho muito, muito, muito material para publicar aqui na Esfera de Sonhos.

Para não tornar o blog numa espécie de site oficial de Castro Marim, vou publicar as fotos em blocos temáticos.





Sem comentários: